Radio Do Paulão Boy5

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cantora Católica Adrielle Lopes








Pesquisas relacionadas a cantora catolica adrielle lopes

========================================================











por Bruno Castro
A cantora católica Adrielle Lopes esteve nos estúdios da rádio Ideia FM e participou do programa Portal Católico no AR com o Pe. Oswaldo Gerolin Filho.
Adrielle contou histórias da sua caminhada dentro da Igreja e na música cristã, além de interpretar canções do seu novo trabalho fonográfico Asas da Liberdade.
A cantora citou pessoas importantes como o irmão Duany Lopes que foi sua maior inspiração para começar a cantar na missa.
Leia abaixo o texto completo sobre a cantora Adrielle Lopes .

Adrielle Lopes nasceu na cidade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. De família tradicional mineira ela manifestou os primeiros traços artísticos aos 3 anos de idade, quando iniciou aulas de teclado. Dai em diante passou a frequentar as missas de sua cidade e a participar do coral para as crianças e não parou mais.
Segundo ela, o irmão Duany Lopes foi quem a inspirou para chegar onde chegou hoje: “...tudo começou por ele. Eu olhava para ele e queria ser como ele”, afirma enquanto falava das pregações que o irmão costumava fazer.
O desejo se intensificou mais ainda quando seu irmão passou por um momento delicado de saúde e não pôde mais tocar, pois devido à doença havia perdido o sentido do tato nas mãos.
Então aprendeu a tocar violão porque não queria que a música parasse na vida de Duany, que apesar de não poder tocar, continuou com as pregações.
O dia-dia e a vivência da doutrina da igreja católica conheceu com a família, pois sua mãe era coordenadora de liturgia da paróquia que eles frequentavam: “minha espiritualidade foi toda formada dentro da minha casa”.
A pequena Adrielle, até então, não queria somente cantar no coral para crianças, queria algo mais ousado como, por exemplo: cantar na missa das seis horas da tarde.
Para que este sonho se concretizasse, Adrielle passou a cantar no banheiro – a música era Perfeito É Quem Te Criou- para que sua mãe a escutasse e percebesse que ela teria condições de cantar na missa das seis. No entanto, a mãe somente chamou Adrielle quando houve a necessidade de um novo ministério.
Aos dez anos de idade, Adrielle chamou alguns amigos e montaram o ministério que ela sonhava tanto. O celebrante da missa foi o Bispo Dom Hélio, que segundo ela:“...foi o responsável por eu estar aqui hoje”. Ao final daquela missa, o bispo a chamou de canto para conversar e disse que ela deveria buscar aperfeiçoamento e se profissionalizar.
Adrielle nem pensava em ser musicista, pois seu grande sonho era ser pediatra, pois até hoje gosta muito de criança.
Mas a música começou a direcionar sua vida e sua carreira. Dos 14 para os 15 anos já fazia suas composições e gravou seu primeiro disco, intitulado Faça-se, pela gravadora Codimuc.
Na sua caminhada musical na Igreja, teve a oportunidade de conhecer um “tal” seminarista, também mineiro, chamado Fábio de Melo (hoje, Padre Fábio de Melo), e entrou para o seu ministério e começou a viajar pelo estado de MG para evangelizar como backing vocal.
Num certo dia, em um dos eventos na cidade de Governador Valadares, no final do show, o seminarista disse a ela: “Olha, a partir de hoje, eu queria que você guardasse isso que eu estou te falando: seu lugar não é atrás, seu lugar é na frente. Então, a partir de hoje eu não quero você mais como minha backing vocal”.
Sem saber direito porque aquilo estava acontecendo em sua vida, Adrielle saiu da banda e voltou para a missão em Caratinga, Resgate de Jovens por Maria, da qual ajudou sua família a fundar.
Adrielle lançou o Cd Perseverar, aos 18 anos, que é uma confirmação de sua devoção à Maria. E o seu mais recente trabalho é o álbum Asas da Liberdade, um sonho de Pe Léo, seu dirigente espiritual enquanto fazia caminhada na Canção Nova. Ele dizia que ”eu ia alçar voos muito altos, mas que os meus voos seriam os voos da águia”...
Hoje em dia, além de fazer shows de evangelização pelo país, Adrielle também administra sua própria produtora, a ALP Produções.




Um comentário:

  1. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir