Radio Do Paulão Boy5

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cantor Católico Flavinho















=========================================================

Pesquisas relacionadas a cantor catolico flavinho


Meu nome completo é Flavio Augusto da Silva.
Nasci em Guaratinguetá - SP - Brasil, aos 13 de Novembro de 1971.
Sou Missionário, músico, compositor, pregador e apresentador de programas em TV e Rádio.
Sou casado com Ana Lucia fazem 16 anos, uma mulher maravilhosa e temos 05 filhos : Guilherme ( 16 ), Juninho ( 11 ), João Paulo ( 9 ) , Rafael ( 5 ), Vinícius ( 1 ano e 10 meses ).
Comecei a cantar e a tocar violão aos 15 anos, motivado por minha esposa, na época minha namorada. Nesse tempo comecei a praticipar nos grupos de jovens da pastoral da juventude, retiros, festivais de música , e posteriormente em grupos de oração.
Minha experiência musical nesse tempo também estendeu-se a casamentos e recepções , bem como música ao vivo nos bares, boates e restaurantes das cidades da região do Vale do Paraíba por 05 anos.
Comecei a participar na Comunidade Canção Nova no ano de 1994, formando juntamente com o Dunga e outros integrantes a Banda Canção Nova.
Era o ínicio de um novo tempo para a música católica e nossos Ministérios estavam florescendo.
No ano de 1996 ingressei na Comunidade de Vida da Canção Nova, onde hoje , sou um membro Consagrado Para Sempre juntamente com minha família.
Já morei em 02 núcleos missionários da Comunidade: Cuiabá e Aracaju.
Na Canção Nova já gravei 05 Cds ( DEUS EXISTE/ALEGRA-TE/DEIXE-SE AMAR/DÉJATE AMAR ( Espanhol ) e um Cd AO VIVO gravado em Feira de Santana-BA.
Também já fiz participações cantando em CDs do Pe.Jonas Abib e outros cantores da Canção nova, Codimuc, Comep, além de ter cantado como backing vocal em muitos outros CDs.
Minha missão dentro da Canção Nova é Evangelizar, fazendo assim com que cada pessoa viva uma experiência pessoal com Deus através da música e pregação da Palavra de Deus!
Em missão pela Canção Nova já viajei por todo Brasil e também a países como: Estados Unidos, Japão, Portugal, El Salvador, Honduras, Paraguai, Israel .
Minha missão hoje está focada na Evangelização do público hispano , principalmente na América Latina e Estados Unidos. Neste ano de 2007 Deus já abriu portas para que eu esteja levando sua Palavra até a Bolívia, México, Argentina e Colombia.

O sinal que Deus tem pressa com a Evangelização do povo hispano é que mesmo com o pouco tempo e limitação que tenho no uso da língua espanhola, Ele já me deu a responsabilidade de apresentar um programa em espanhol em uma Rádio FM de El Salvador
que chega em Honduras e Guatemala. Este mesmo programa que se chama Déjate amar já está entrando no Paraguai pela Rádio Maria (www.radiomaria.org.py  ) e logo estará sendo transmitido para Nova Iorque pela Rádio Jesús ( www.misionerosdejesus.org  ) Bolívia pela Rádio Bethânia e Rádio Karisma.
Realmente eu não fazia idéia para onde Deus queria me levar quando eu disse sim ao seu chamado.
Nos realizamos plenamente quando estamos totalmente entregues a vontade de Deus.
Na vontade de Deus está a nossa alegria!!

Flavinho
Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário