Radio Do Paulão Boy5

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cantor Católico Maninho

site oficial: http://www.maninhoonline.com.br/site/

https://www.google.com.br/webhp?rlz=1C1FDUM_enBR473BR473&sourceid=chrome-instant&ie=UTF-8&ion=1#hl=pt-BR&sugexp=ernk_timediscountc&gs_nf=3&gs_rn=0&gs_ri=hp&tok=a3g4Zjs18jsDG-0DrROt3A&cp=23&gs_id=q&xhr=t&q=Cantor+catolico+maninho&pf=p&tbo=d&rlz=1C1FDUM_enBR473BR473&sclient=psy-ab&oq=Cantor+catolico+maninho&gs_l=&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=a31a5f364c2bc958&bpcl=39650382&ion=1&biw=1137&bih=732

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&sugexp=ernk_timediscountc&gs_rn=0&gs_ri=hp&tok=a3g4Zjs18jsDG-0DrROt3A&cp=23&gs_id=q&xhr=t&q=Cantor+catolico+maninho&rlz=1C1FDUM_enBR473BR473&bpcl=39650382&ion=1&biw=1137&bih=732&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=qp7AUJWYFczxyAGI4oGIBw



=============================================================

http://galeracatolica.blogspot.com.br/2012/08/bau-catolico-maninho-canta-maltrapilho.html

http://www.trindadesanta.com.br/noticias/maninho-escreve-para-radio-trindade-santa/

http://letras.mus.br/maninho/

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=98456493&hl=pt-BR

http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/inf_txt.php?id=391

http://www.purevolume.com/maninho

http://maninhoonline.wordpress.com/sobre/ Blog oficial

http://www.youtube.com/watch?v=fv77-Tong7E

http://www.portaldamusicacatolica.com.br/release_feitodeescolhas.asp


Se a vida é feita de escolhas, escolher a melhor parte, o melhor caminho ou as melhores palavras nem sempre é tão fácil. Mas algumas pessoas conseguem, como ninguém, pinçar gestos, sentimentos, histórias, momentos, fragmentos de existência e memória e traduzi-los em arte. E como um poeta, que elege as letras, as sílabas, as palavras para torná-las vivas, segue a vida a escolher; dia a dia, sol a sol, de chão em chão, o melhor poema para se viver.
Assim é Maninho, que está lançando o seu novo CD, "Feito de Escolhas", pela gravadora Canção Nova. Dono de uma voz marcante e de uma musicalidade singular, o cantor chega ao seu quarto disco, segundo da carreira solo, com um estilo mais intimista, mas com a mesma qualidade de arranjos, melodias e letras de sempre.
Quer comprar este CD?
Clique AQUI! 
Depois de lançar os CDs "O Mapa" e " Que seja diferente", com a banda Paz e Mel, e "Papel Dobrado", primeiro disco solo, o cantor afirma que "Feito de Escolhas" é um trabalho mais maduro, fruto da vivência e do próprio amadurecimento pessoal do artista.
Com produção musical do próprio Maninho e arranjos em parceria com Leonardo Vergara, "Feito de Escolhas" traz 12 faixas, que se caracterizam pelo mais puro requinte musical e sensibilidade poética. Entre elas, se destaca "A Senha", composição de Maninho e André Flores. A canção questiona qual o segredo de se viver, a senha do amor, e pede: “Decifra pra mim o dom de amar...”, diz a letra.
Também se destacam "Abraço forte" (Maninho e André Flores), que fala sobre uma amizade acima de qualquer lugar e confessa: “Quando o meu abraço acaba sem sentir o teu, sinto esse aperto dentro, forte no meu peito”; "Pescador" (Rodrigo Grecco), que questiona a vocação e o caminho a seguir, mas afirma: “Pescador tal como Pedro, pedra quero ser”; e "Fragmentos" (Maninho e Rodrigo Grecco), que fala, de uma maneira bem singular, do sacramento da Eucaristia: “No pão se deixa todo, enfim. Na coisa mais comum, início e fim. O amor feito em pedaços só pra mim”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário