Radio Do Paulão Boy5

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cantor Católico Netinho

https://www.google.com.br/search?q=cantor+catolico+netinho&hl=pt-BR&tbo=u&rlz=1C1FDUM_enBR473BR473&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=mpzAUPKwDYONygHbi4CwAg&ved=0CE0QsAQ&biw=1137&bih=732

https://www.google.com.br/webhp?rlz=1C1FDUM_enBR473BR473&sourceid=chrome-instant&ie=UTF-8&ion=1#hl=pt-BR&tbo=d&rlz=1C1FDUM_enBR473BR473&output=search&sclient=psy-ab&q=cantor%20catolico%20netinho&oq=&gs_l=&pbx=1&fp=a31a5f364c2bc958&bpcl=39650382&ion=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&biw=1137&bih=732



___________________________________________________________________






















A CODIMUC apresenta uma grande revelação da música católica neste ano de 2005: Netinho. Ele está lançando seu primeiro CD, intitulado: "Permanece Fiel" voltado para o louvor e adoração. O trabalho é fruto de sua experiência com Jesus Sacramentado e o seu objetivo é levar as pessoas a um encontro pessoal com o Senhor.
Netinho nasceu em Cruzeiro e teve seu reencontro com Deus em 1996 no encontro "Maranathá", logo após montou a banda do encontro. Participou da Comunidade Apóstolo do Amor e lá gravaram um CD com três músicas suas. Em 2001 veio pra CODIMUC, saiu da Comunidade e começou a fazer caminho para a Comunidade Luz das Nações e a banda continuou lá em Cruzeiro.
Ele se consagrou na Comunidade em 2004 e em outubro fez um retiro de 4 dias em Divinópolis em um azilo, voltando de lá sentiu que Deus lhe pedia "algo novo". No dia da Imaculada Conceição, que sempre o acompanhou em sua vida, Eraldo Mattos disse que esse seria o momento de gravar o seu primeiro CD.
Quer comprar este CD?
Clique AQUI! 
"Eu não sou músico, não sou cantor, sou missionário e o que Deus coloca no meu coração como missão eu faço" , diz Netinho ao falar sobre seu trabalho.
O CD tem participações de Dalvimar Gallo e Eraldo Mattos (do Ministério Anjos de Resgate) e de Dunga (da Comunidade Canção Nova).
Algumas de suas canções:
* "Hóstia Sagrada" - Netinho fala muito da importância da adoração e da Eucaristia. Ele se identifica muito com o trabalho da Toca de Assis, pois foram eles que o ensinaram a adorar Jesus: "Meu maior sonho é evangelizar, levando o povo a um encontro pessoal com Jesus Eucarístico para que Jesus possa ser a cada dia adorado mais em todos os sacrários do mundo e também no olhar do pobre" – diz Netinho.
* "Relíquia" - Fala da importância da família e cultivar aquilo que Deus formou, "Meu Primeiro ministério é a minha família. Minha família é sacramento e não somente um ministério", afirma Netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário