Radio Do Paulão Boy5

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Filhos do Céu

         

Coral Filhos do Céu (São José dos Campos-SP)

o Coral Filhos do Céu foi formado na cidade de São José dos Campos, estado de São Paulo em13 de setembro de 2.009.
  Em um primeiro Momento a intenção da formação de um novo grupo era trazer de volta para a Igreja membros afastados que participavam de outros grupos e que por diversos motivos , não mais estavam participando de um ministério de musica.
 E ao mesmo Tempo para trazer de volta a um ministério de musica as crianças que participavam do Coral Pequenos Seguidores e que já estavam na Adolescência e por não querer participar de um grupo infantil acabavam se afastando da igreja.
no dia 20 de agosto de 2.009 dois membros do grupo chamados Alexandra e Paulo marcaram uma reunião com o Pároco Pe. Célio de Almeida expondo as ideias e falando sobre a necessidades de um grupo de Jovens na Paróquia.
A ideia original era um grupo que participasse suprindo as necessidades das capelas que não possuíam coral ou grupos para a animação das celebrações.
Após nosso Pároco expressar grande alegria pelo nascimento de mais um ministério de musica na comunidade Alexandra e Paulo saíram a procura dos antigos membros de outros grupos.
Assim vários convites foram feitos e um primeiro encontro foi marcado no cantinho da amizade na Paróquia São Vicente de Paulo.
A primeira Formação do grupo foi composta pelas seguintes pessoas : Alexandra, Felipe, Ordilei, Edmara, Alexandre, Ordilene, Adriano, Monica, Kelvin e Paulo.
O grupo passou por grandes provações e dificuldades, mas firme na fé completou neste ano 3 Anos de existencia e perseverança!
Atualmente o grupo é composto por 15 membros e conta com um musico que faz a animação da liturgia com seu violão.
A Alegria e Juventude sempre foram marca registrada desse grupo que até hoje atua na Paróquia.


Pesquisas sobre Coral Filhos do Céu (grupo, ministério, coral, familia, artes, fdc) :

http://paulaoboy5.blogspot.com.br/2012/10/coral-filhos-do-ceu.html

http://paulaoboy5.blogspot.com.br/2012/10/grupos-de-musica-com-o-mesmo-nome.html

http://paulaoboy5.blogspot.com.br/2012/10/filhos-do-ceu-coral-banda-grupo.html

http://paulaoboy5.blogspot.com.br/2012/10/filhos-do-ceu-coral-banda-ministerio.html

http://paulaoboy5.blogspot.com.br/2012/10/filhos-do-ceu-coral-banda-ministerio_29.html

http://paulaoboy5.blogspot.com.br/2012/10/filhos-do-ceu.html

Casa Filhos do Céu:

Quem somos

Somos uma associação, sem fins lucrativos, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida e da educação de crianças, adolescentes e jovens dos bairros, estimulando o interesse dos mesmos e suas familias na construção de soluções para os problemas da comunidade, contribuindo para formar, assim cidadãos conscientes, participativos e multiplicadores destes valores.
Estamos localizados na rua Ceará 24, Bairro São Pedro, no Distrito de Arraial D´Ajuda, municipio de Porto Seguro CEP 45816-000.
Para cumprirmos nossa finalidade promovemos ações na área social, cultural, esportiva, educacional e politica, tirando crianças de 05 a 15 das ruas e proporcionando-lhes atividades diversas na área de educação e lazer e alimentação balanceadahttp://casafilhosdoceu.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário